Linhas de ônibus sofrem alterações no itinerário durante o feriado prolongado

Todas as modificações são temporárias e envolvem bairros e linhas que podem ser conferidos abaixo


Por Tribuna

11/10/2023 às 12h04

linha ônibus
Foto: PJF

As comemorações de Nossa Senhora Aparecida, nesta quinta-feira (12), dão início ao feriado prolongado que se estende até o domingo (15). Em virtude desta data, a Prefeitura de Juiz de Fora, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU), fez alterações nas linhas do transporte coletivo durante o período, fazendo com que o trajeto seja alterado em parte dos itinerários da cidade.

Todas as modificações são temporárias e estão disponíveis, na íntegra, clicando aqui. As mudanças envolvem os seguintes bairros e linhas:

  • Linha 709 – Jóquei Clube: alteração devido a interdição do trecho da Rua Wenceslau Braz, próximo a Igreja de Nossa Senhora Aparecida, nos dias 11, 12 e 13, em função da “Festa de Nossa Senhora Aparecida”.
  • Linhas 400 – Alto Grajaú, 402 – Alto Grajaú e 403 – Nossa Senhora Aparecida: alteração de itinerário na quinta-feira (12) ao longo do dia.
  • Linhas 130 e 131 – Bandeirantes: alteração devido a interdição da Rua Sabino Francisco de Barros, em função da “Festa das Crianças” na quinta-feira (12), a partir das 13h.
  • Linha 322 – Furtado de Menezes: alteração devido a interdição da Rua Abílio José Gomes, em função da “Festa das Crianças” na quinta-feira (12), a partir das 12h.
  • Linha 733 – Santa Cruz: alterações no sábado (14) e domingo (15), a partir das 14h, em razão da “Festa da Colheita”.

LEIA TAMBÉM: Estradas da região ganham reforço de policiamento durante feriado

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.