Vídeo de juiz-forana viraliza após ser compartilhado por Neymar, Fábio Porchat e Isis Valverde

Tombo de bicicleta enquanto Carol Castro gravava uma frase motivacional acumula milhares de visualizações em redes como Instagram e Twitter


Por Tribuna

11/10/2021 às 17h07- Atualizada 11/10/2021 às 19h35

Depois de postar um vídeo em que registrava mais uma das frases motivacionais enquanto andava de bicicleta, a influenciadora, maquiadora e educadora física Carol Castro viralizou na internet. O motivo? Durante uma gravação em que ela dizia “se Jesus, de braços abertos, não agradou a todos, imagina eu, de braços cruzados”, ela levou um tombo.

 

A juiz-forana, 30 anos, disse que todas as terças tem costume de andar de bike com sua amiga até Matias Barbosa e que, na volta, elas passam por um trecho de estrada de chão conhecido por “Fazenda Paciência”, cerca de 15 quilômetros distante de JF. Desde o ínicio do mês de setembro, Carol tem feito alguns conteúdos para a rede social com frases, e neste dia, ela pediu que a amiga gravasse quando foi surpreendida e caiu da bike. O intuito, segundo ela, era gravar novamente, mas o momento foi tão hilário que as duas não conseguiam parar de rir. Foi aí que ela decidiu compartilhar o vídeo com o tombo.

De acordo com a influenciadora, ela publicou o conteúdo no Instagram na terça-feira (5) e já na quarta-feira (6), o vídeo havia sido compartilhado mais de 150 vezes. Uma avalanche de mensagens começou a chegar, com prints de grupos de Whatsapp, no Twitter do humorista Fábio Porchat, além de perfis do Instagram de várias contas de humor e também do jogador Neymar e da atriz Isis Valverde.

“Foi uma loucura. Eu achei que daria uma repercussão, até mesmo porque o vídeo ficou engraçado, né? Mas nunca nessa proporção”, comenta Carol. Somente a publicação compartilhada por Porchat no Twitter ultrapassou a marca de 1 milhão de vizualizações.

Carol trabalha como influenciadora e disse que depois que teve o vídeo viralizado, o engajamento aumentou bastante no seu perfil. Até o momento, ela ganhou cerca de 700 seguidores e o vídeo ultrapassou 25 mil visualizações, além disso, o reels tem mais de 700 compartilhamentos, sem contabilizar os views das outras páginas que também publicaram o conteúdo.

“Sempre tive um bom número de seguidores e comecei com isso porque gosto mesmo. Meu sonho é viver de Instagram. Quem sabe agora vai, né?”, finaliza.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.