Tópicos em alta: polícia / chuva

Polícia Militar registra seis assaltos em JF

Três das vítimas são adolescentes. Crimes foram registrados nas regiões Nordeste, Leste, Norte e Sul

Por Tribuna

11/10/2018 às 09h35

Seis pessoas, sendo três delas adolescentes, foram assaltadas em Juiz de Fora na última quarta-feira (10). Uma das vítimas, um adolescente de 12 anos, foi agredido com socos, no início da tarde, no Bairro Centenário, região Nordeste. Segundo a Polícia Militar, o garoto disse ter sido abordado quando passava pela Rua Ouro Preto. O infrator, segundo ele, teria aproximadamente 15 anos.

O adolescente infrator teria utilizado de força física e pressionado o garoto contra a parede. Em seguida, ordenado que fosse entregue a ele o celular. O menino disse aos militares que, em seguida, o ladrão o jogou no chão, o agredindo com socos e pontapés. Populares que passavam pelo local ajudaram a vítima e conseguiram recuperar o celular. O suspeito fugir e não foi localizado.

Zona Norte

Já durante a noite, por volta das 19h, outro adolescente, 15, foi alvo e teve seu celular roubado dentro de um condomínio de casas populares que fica na Rua Alípio de Oliveira, no Bairro Nova Era, Zona Norte. A polícia foi informada do caso, se deslocou para o local e conseguiu encontrar o aparelho em uma mata nos fundos do conjunto habitacional. Ao verificarem o circuito de câmeras do condomínio, um suspeito, 16 anos, foi identificado. Ele foi encontrado e apreendido. A PM informou que ele confessou o crime e disse ter usado uma faca para cometer o delito. Ele teria agido na companhia de comparsas, mas não quis apontar quem seriam eles.

Zona Sul

O conteúdo continua após o anúncio

Cerca de 30 minutos mais tarde um assaltante portando uma faca assaltou uma adolescente de 16 anos no Bairro Jardim de Alá, Zona Sul. Ela disse aos policiais que o suspeito a rendeu na Rua Alberto Agapito Ferreira, encostou a arma branca em suas costas e ordenou que fosse entregue o celular. Ele fugiu logo após o crime. Populares informaram aos militares quem seria o suspeito, mas ele não foi localizado.

Mulheres têm celulares e joias roubadas

Pouco antes das 22h, duas mulheres, 22 e 23 anos, foram assaltadas enquanto estavam dentro de um carro estacionado na Rua Henrique Mirando, no Bairro Bom Jardim, região Leste. Conforme a polícia, a mais nova relatou que ela e a outra vítima foram abordadas por dois homens, um deles de posse de um revólver e outro de uma faca. Eles anunciaram o crime e roubaram um celular, dois cordões, uma pulseira e a frente do aparelho de som do veículo. Os criminosos fugiram e também não foram encontrados.

Uso de arma em assalto

Minutos depois, um rapaz de 20 anos foi roubado na Rua Mariano Procópio, bairro homônimo, por dois homens, um deles armado de revólver e um de faca, que levaram um celular e R$ 15 em espécie. A dupla não foi localizada pela polícia.

 

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia