Homem é preso com 557 pedras de crack durante operação na Zona Leste

A ação teve início quando um militar viu um homem, de 33 anos, realizando atividades suspeitas e recebendo dinheiro dos usuários


Por Tribuna

11/09/2023 às 13h38

A Polícia Militar apreendeu 557 pedras de crack durante operação no sábado (9), por volta das 23h, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, próximo da Rua José Inácio Trindade, na Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com a ocorrência, a ação teve início quando um militar viu um homem, de 33 anos, realizando atividades suspeitas e recebendo dinheiro dos usuários após entregar uma sacola. Logo, foi conferido que ele estava realizando o tráfico de drogas. Outro homem, de 25 anos, também foi localizado com uma pedra de substância semelhante ao crack.

Durante a operação, ainda conforme o registro policial, também foram encontradas uma sacola plástica com R$ 347,50 e uma balança, ambas em posse do homem que estaria traficando. Ambos os autores foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.