Mulher é vítima de sequestro e estupro após aceitar carona em Juiz de Fora

Vítima aguardava carro na Getúlio Vargas quando foi abordada por sequestrador


Por Pedro Moysés

11/08/2025 às 18h52- Atualizada 11/08/2025 às 18h53

Uma mulher de 24 anos foi vítima de sequestro, cárcere privado e estupro, na madrugada de domingo (10). De acordo com informações, a vítima aguardava um carro de aplicativo na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Juiz de Fora, quando foi abordada por um homem que lhe ofereceu carona. Durante a viagem, o motorista a ameaçou com uma arma de fogo e a levou até Matias Barbosa e, em um terreno baldio na cidade, abusou sexualmente da vítima.

Após o crime, ela conseguiu pedir socorro, a Polícia Militar foi acionada e ela foi encaminhada para atendimento médico. Equipes da PM realizaram diligências e prestaram apoio à vítima, mas até o momento o autor não foi localizado.

Em contato com a Tribuna, a Polícia Civil informou que a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher vai investigar o caso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.