Recém-nascida morre após quadro de tosse e febre em Juiz de Fora

Caso está sendo investigado pelas autoridades de saúde, segundo PJF


Por Fernanda Castilho

11/07/2025 às 17h32

Uma recém-nascida morreu após apresentar quadro de tosse persistente associada à febre na Santa Casa de Misericórdia, localizada na região Central, na última sexta-feira (4).

Segundo a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), o caso está sendo investigado pelas autoridades de saúde competentes, que apuram as circunstâncias do óbito. A Administração municipal também afirmou que os contatos próximos estão sendo acompanhados como parte de uma investigação epidemiológica.

O órgão declarou lamentar profundamente o óbito e manifestou solidariedade à família, além de reforçar seu compromisso com a transparência das informações.

A bebê estaria hospitalizada na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. A Tribuna entrou em contato com o hospital. A assessoria da unidade informou que a família da bebê não autorizou o repasse de informações sobre o óbito.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.