Motociclistas ficam em estado grave em acidente na Av. Brasil

Moto em que as vitimas estavam colidiu com um coletivo urbano. Condutora da moto não tinha carteira de habilitação


Por Tribuna

11/07/2019 às 11h07

Duas motociclistas ficaram em estado grave depois se envolverem em um acidente de trânsito com um coletivo urbano. O caso ocorreu na Avenida Brasil, altura do Bairro Costa Carvalho, Zona Sudeste de Juiz de Fora, na noite de quarta-feira (10). A condutora da moto, 26 anos, segundo a Polícia Militar, não tem carteira de habilitação.

De acordo com o documento policial, o condutor do coletivo, 58, disse aos militares que a batida ocorreu quando ele saía da Avenida Sete de Setembro para acessar a Avenida Brasil, no sentido Bairro de Lourdes, por volta das 20h. O motorista disse que a moto estava com faróis apagados e seguia em sentido oposto, fazendo uma ultrapassagem. Os veículos bateram de frente. Testemunhas que estavam no coletivo confirmaram a versão do condutor.

A PM não conseguiu colher o depoimento da condutora e da carona da moto 32 anos, pois elas foram socorridas em estado grave e ficaram internadas no Hospital de Pronto Socorro (HPS). A perícia foi acionada e fez os levantamentos de praxe.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.