Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Fim de semana tem possibilidade de chuva isolada em JF

Termômetros têm ligeiro declínio, e máxima não deve passar de 19 graus neste sábado, Dia dos Namorados


Por Luiza Sudré, estagiária sob supervisão da editora Fabíola Costa

11/06/2021 às 07h36

Nesta sexta-feira (11), o avanço de um sistema frontal pelo estado favorece a ocorrência de chuva isoladas. Segundo a estimativa do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a tendência é de aumento da nebulosidade no decorrer do dia, com possibilidade de chuva isolada. Já a temperatura máxima começa a esboçar ligeiro declínio nas áreas com maior nebulosidade.

O conteúdo continua após o anúncio

Em Juiz de Fora, a previsão é de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada. Os termômetros devem variar entre 15 e 22 graus, praticamente as mesmas marcas apontadas nesta quinta-feira (10): 15,5 graus e 22,1 graus.

Para este final de semana, a estimativa não deve sofrer alterações. De acordo com os dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), este sábado (12), Dia dos Namorados, terá temperatura amena com mínima de 14 graus e máxima de 19 graus. Enquanto no domingo a oscilação deve ser de 12 a 21 graus.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia