Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Homem é preso após receber ecstasy pelos Correios

Por meio de denúncia, suspeito foi abordado ao deixar agência na Rua Espírito Santo, no Granbery; envelope seria proveniente do Rio de Janeiro


Por Sandra Zanella

11/05/2022 às 17h22

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas após receber 129 comprimidos de ecstasy pelos Correios. Mediante denúncia, ele foi abordado pela Polícia Militar ao deixar a agência da Rua Espírito Santo, no Bairro Granbery, região central de Juiz de Fora. O suspeito foi interceptado na esquina das avenidas Getúlio Vargas e Itamar Franco, sendo submetido a busca pessoal. O envelope onde estava a droga sintética de cor laranja seria proveniente do Rio de Janeiro.

O conteúdo continua após o anúncio

O suspeito ainda foi flagrado com uma pedra de haxixe na carteira, onde estavam R$ 261. A PM também deslocou até a residência dele, no Bairro Santa Efigênia, Zona Sul, onde foram apreendidos mais 74 comprimidos de ecstasy de cores diversas, uma pedra de crack e um celular. O homem foi conduzido à Delegacia de Santa Terezinha. O caso será investigado.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia