Moradora do Monte Castelo ganha festa de aniversário inspirada em supermercado


Por Tribuna

11/05/2017 às 16h28- Atualizada 11/05/2017 às 17h22

Arquivo Pessoal
Victor e a avó, Dona Neuza, na festa temática

 

 

Em festas de aniversários, geralmente a decoração é pensada no tema preferido do aniversariante, como, por exemplo, super-heróis, desenhos, bandas musicais, entre outros. Mas você já pensou em fazer sua festa com o tema de um supermercado?

Essa foi a festa da dona Neuza Castro da Rocha, moradora do Bairro Monte Castelo, que comemorou seus 76 anos com a decoração inspirada no Supermercado Bahamas. “Eu não esperava uma festa surpresa de aniversário e muito menos que fosse sobre o meu lugar preferido de ir, o Bahamas. E quando vi toda aquela decoração fiquei encantada.” Neuza relatou que, quando morava mais perto do supermercado, frequentava-o todos os dias, nem que fosse para comprar um item. E que agora, morando afastada, depende da família para levá-la.

O neto Victor Pessamiglio, 25, disse que a família sempre gostou de fazer festas decoradas, e para dona Neuza, só eram feitas festas com flores ou coisas mais delicadas. “A ideia surgiu quando minha namorada, Caroline, viu uma festa na internet com o tema parecido. E como sabe que minha avó é muito ligada ao Bahamas, resolveu surpreendê-la. A família toda apoiou e ajudou de alguma forma na decoração.”

Victor conta ainda que a primeira coisa que dona Neuza fez ao chegar à festa foi pegar o panfleto com as ofertas do supermercado para conferir. “Quando ela viu que o panfleto fazia parte da decoração, ficou mais encantada ainda.”

A rede de supermercados informou que, sensibilizada com o carinho de dona Neuza pela marca, preparou uma cesta especial de produtos que será entregue à aniversariante nesta sexta-feira.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.