Incêndio atinge fábrica de estofados no Dom Bosco

Chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros; não houve vítimas


Por Tribuna

11/04/2025 às 16h26- Atualizada 11/04/2025 às 18h02

Foto Divulgacao 4
(Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)

Um incêndio atingiu uma fábrica de estofados localizada na Rua João Manata, no Bairro Dom Bosco, Zona Sul de Juiz de Fora, na tarde desta sexta-feira (11). O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado por volta das 14h30 e conseguiu conter as chamas.

De acordo com a corporação, o fogo atingiu um dos três pavimentos do imóvel. Apesar das chamas, ninguém ficou ferido.

A corporação considera como provável causa do incêndio um curto-circuito na rede elétrica da loja. As chamas se espalharam com rapidez, consumindo toda a área interna do estabelecimento e oferecendo risco de atingir os outros pavimentos do prédio.

A Defesa Civil esteve no local, avaliou as condições da estrutura e determinou, de forma preventiva, a interdição de um apartamento no segundo pavimento até que a edificação esteja completamente resfriada e passe por uma nova análise técnica. A loja foi totalmente destruída.

Tópicos: dom bosco / fogo / incêndio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.