Taxista é rendido e tem carro roubado


Por Gabriela Gervason

11/04/2015 às 17h38

Um taxista de 52 anos foi rendido por assaltantes e teve seu carro roubado durante corrida no final da noite de sexta-feira (10). Por volta das 23h, o motorista estava no Morro da Glória, região central, quando dois homens solicitaram corrida até um condomínio na região do Milho Branco, Zona Norte. Chegando ao destino, um dos passageiros puxou o freio de mão, e o outro encostou o revólver na cabeça da vítima, anunciando o assalto.

O condutor foi obrigado a entregar o dinheiro que tinha e desembarcar, deixando a chave na ignição. Ele ainda recebeu ordens para correr e não olhar para trás. Os bandidos fugiram no carro levando cerca de R$ 380, dois celulares e aparelho de GPS. A PM foi acionada e, durante intenso rastreamento, localizou o táxi Chevrolet Classic na Rua Wenceslau Braz, no Jóquei. Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.