PM prende suspeito de ameaçar e agredir mulher por não aceitar fim do relacionamento

Ao entrar na casa do suspeito, polícia encontrou drogas; homem foi preso por violência doméstica e tráfico


Por Tribuna

11/03/2024 às 13h48

Um homem, de 56 anos, foi preso no sábado (9) por violência doméstica, tráfico de drogas e posse ilegal de munição pela Polícia Militar em Juiz de Fora.

De acordo com informações da corporação, militares foram acionados no Bairro Parque das Águas, Zona Norte, para uma ocorrência de violência doméstica. Um homem foi denunciado como suspeito de agredir mulher.

No local, a vítima, de 27 anos, relatou que foi agredida e ameaçada porque o homem não aceitaria o fim do relacionamento.

A PM entrou na casa do suspeito, onde foram encontrados 28 pinos e uma porção de cocaína, 47 pedras e três porções de crack, uma porção de cocaína, cinco celulares e sete munições calibre 38.

Outro homem, de 32 anos, que também estava no local foi preso por tráfico de drogas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.