Tópicos em alta: dengue / polícia / fé na estrada / reforma da previdência / bolsonaro

Jovem é preso com armas, munições e drogas

Ilícitos foram encontrados em uma casa no Bairro Furtado de Menezes, Zona Sudeste de JF

Por Tribuna

11/02/2019 às 10h46

(Foto: Divulgação/PM)

Um jovem de 18 anos foi preso com armas, munições e drogas na noite do último domingo (10), no Bairro Furtado de Menezes, Zona Sudeste de Juiz de Fora. O flagrante ocorreu após denúncias anônimas apontarem que ele e outro suspeito, que não foi detido, estavam guardando em um imóvel armas e grande quantidade de drogas para um traficante. De acordo com o documento policial, militares se deslocaram para a Rua Ana Reis e fizeram um cerco na casa para evitar a fuga dos suspeitos.

Conforme a PM, o rapaz jogou uma mochila no quintal assim que notou a presença policial. Em seguida, ele foi para o portão que dá acesso à rua e tentou fugir, sendo impedido pelos militares. Os policiais seguiram para dentro do terreno da casa e verificaram que três revólveres estavam dentro da mochila dispensada pelo suspeito.

O conteúdo continua após o anúncio

Dentro da casa, no interior de um armário, foram apreendias uma escopeta calibre 12, 24 munições de calibre 12, nove cartuchos de calibre 380 e outros nove de calibre 38. A PM encontrou ainda 119 buchas de maconha, uma barra da mesma substância e 436 pedras de crack, além de dois rádios comunicadores, uma base para carregar os aparelhos, duas balanças de precisão, uma TV, um videogame e materiais para embalar drogas.

De acordo com a PM, o jovem preso já é conhecido no meio policial por vender drogas na linha férrea do Bairro Poço Rico, mesma região.

 

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia