Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Trânsito na ponte Domingos Alves Pereira, em Santa Terezinha, é liberado

Tráfego de veículos foi suspenso em razão das chuvas; Rua Monsenhor Gustavo Freire, no Dom Bosco, também teve trânsito alterado


Por Tribuna

11/01/2022 às 16h35- Atualizada 11/01/2022 às 17h22

Depois de passar boa parte do dia fechada, ponte foi liberada na tarde desta terça (Foto: Fernando Priamo)

A ponte Domingos Alves Pereira, conhecida popularmente como Ponte Vermelha, no Bairro Santa Terezinha, teve trânsito liberado na tarde desta terça-feira (11). De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) da Prefeitura de Juiz de Fora, o tráfego de veículos no local segue normalmente, sem desvios.

De acordo com a Defesa Civil, o nível de água do Rio Paraibuna suportado pelas pontes do município é de 4,35 metros. A pasta ainda afirmou que continuará monitorando as pontes da cidade, realizando interdições, caso necessário.

Ainda não há atualizações sobre o fluxo no Acesso Norte. Até por volta das 16h30, ainda havia alagamentos na altura do Bairro Industrial e, por isso, o trânsito de veículos continua impedido.

O conteúdo continua após o anúncio

Dom Bosco

Já o trecho da Rua Monsenhor Gustavo Freire, em frente ao número 1.200, no Bairro Dom Bosco, onde houve um escorregamento de talude nesta segunda-feira, também foi interrompido para a passagem de veículos.

Itinerário dos ônibus é alterado no Dom Bosco

Devido ao impedimento de tráfego na Rua Monsenhor Gustavo Freire, no Dom Bosco, o itinerário dos ônibus foi alterado. As linhas 511 (Dom Bosco), 512 (Dom Bosco), 515 (Dom Orione) e 537 (Jardim da Serra) estão circulando no sentido Centro/bairro pela Avenida Presidente Itamar Franco. Já no sentido bairro/Centro, o itinerário foi alterado para Rua Monsenhor Gustavo Freire, Rua Araguari, Rua Cruzador Bahia e novamente Rua Monsenhor Gustavo Freire.

Para os veículos de passeio, a orientação da Secretaria de Mobilidade Urbana é o desvio pela Rua Araguari ou pela Avenida Presidente Itamar Franco.

Tópicos: chuva

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia