Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / chuva / polícia / obituário

União e Indústria tem trânsito parcialmente liberado após queda de barreira

Segundo a PJF, coletivos urbanos já retomaram seus itinerários normais; trecho opera no esquema pare e siga

Por Tribuna

11/01/2021 às 18h31- Atualizada 11/01/2021 às 20h35

Parte da Estrada União e Indústria, na altura do Bairro Granjas Santo Antônio, Zona Sudeste de Juiz de Fora, que cedeu na noite de domingo (10) , foi desobstruída durante esta segunda-feira (11). De acordo com a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), no local do deslizamento de terra está sendo realizada uma operação pare e siga para o tráfego de veículos. Os ônibus urbanos já retomaram os seus itinerários normais, conforme informações da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra). As dez linhas já não estão transitando mais pelo Bairro Santo Antônio, como aconteceu durante o período da manhã.

O conteúdo continua após o anúncio

Por conta do deslizamento, uma carreta que passava pelo local tombou na noite de domingo. Os bombeiros foram acionados para fazer o resgate do motorista. Ele foi socorrido e conduzido pelo Samu para uma unidade hospitalar. Ainda segundo a corporação, chovia muito no momento do ocorrido e havia uma grande quantidade de lama no local.

Tópicos: chuva



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia