Ossada é encontrada enterrada embaixo da ponte de Santa Terezinha

Retirada dos restos mortais de uma mulher, ainda sem identificação, foi realizada pelo Corpo de Bombeiros


Por Tribuna

11/01/2020 às 14h32

Uma ossada foi encontrada, na manhã deste sábado (11), enterrada em uma cova rasa embaixo da ponte de Santa Terezinha, Região Nordeste de Juiz de Fora. Conforme informações preliminares repassadas pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros, tratam-se de ossos pertencentes a um corpo feminino, segundo constatou a perícia da Polícia Civil, que compareceu ao local.

A comunicação do encontro da ossada ocorreu por volta das 8h15, quando um pessoa teria parado uma viatura da PM, que circulava pelo bairro, para informar que teria avistado ossos humanos no local. O denunciante disse aos policiais que imaginava pertencer a uma outra pessoa, porém do gênero masculino, já conhecida na região e que estava desaparecida.

Acionado pela PM, o Corpo de Bombeiros foi até o local e, ao chegar, uma mulher que reside no mesmo espaço em que o corpo foi encontrado já havia iniciado a escavação, retirando alguns ossos. Após o comparecimento da perícia da Polícia Civil, a corporação finalizou os trabalhos. O cadáver ficou sob a guarda da Polícia Militar. O corpo ainda não foi identificado e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.