Tópicos em alta: polícia / crise fiscal / campeonato mineiro

Homem procurado por estupro de vulnerável é preso em Ubá

Suspeito teria violentado a própria prima e responde a inquérito no município fluminense de Porto Real

Por Tribuna

11/01/2019 às 12h36

Um homem de 33 anos suspeito de ter praticado estupro de vulnerável foi capturado na última quarta-feira (9) em Ubá, a cerca de 110 quilômetros de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais, contra ele havia mandado de prisão expedido pela Justiça do município fluminense de Porto Real. O homem responde a inquérito e era procurado por ter violentado sexualmente a própria prima, que possuía menos de 14 anos na época dos fatos.

O conteúdo continua após o anúncio

O suspeito foi detido por policiais civis da Delegacia Antidrogas e Homicídios de Ubá, após informações repassadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O homem afirmou ter ido para a cidade mineira para trabalhar e alegou desconhecer o fato de estar sendo investigado em inquérito por estupro de vulnerável.

Depois da captura, policiais civis do Rio seguiram até a sede 2ª Delegacia Regional de Ubá para providenciarem o traslado do suspeito, que responderá pelo crime preso na comarca de Porto Real.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia