Homem é morto a facadas pelo irmão após usar sua camisa e boné

Crime aconteceu na noite de quarta-feira na Zona Sudeste de Juiz de Fora


Por Tribuna

10/11/2022 às 08h34

Um homem de 27 anos foi assassinado pelo próprio irmão, de 21 anos, em uma residência na Rua Dra. Dúlce Palmer, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, região Sudeste. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (9) e teria ocorrido porque a vítima estava usando camisa e boné do irmão, o que motivou uma discussão que resultou no assassinato, cometido a facadas. O suspeito de autoria do homicídio fugiu do local e não foi localizado pela Polícia Militar.

À Polícia Militar, o pai dos irmãos relatou que ambos estavam em casa e iniciaram uma discussão por conta das roupas que um utilizava e era propriedade do outro. O jovem de 21 anos, então, pegou uma faca e desferiu uma série de golpes contra a vítima, segundo contou a testemunha. O irmão mais novo fugiu do local, enquanto o mais velho permaneceu na residência.

De acordo com a PM, o óbito do homem de 27 anos foi constatado ainda no local do crime, onde também foi encontrada a faca, com cerca de 15 centímetros de lâmina, que teria sido utilizada na briga. A Polícia Militar ainda realiza o rastreamento do jovem suspeito de cometimento do assassinato. A perícia da Polícia Civil também atendeu à ocorrência.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.