Detento que estava de saída temporária é pego furtando celular no Centro

População perseguiu detento, que relatou estar de saída temporária da prisão, e o deteve até a chegada da polícia


Por Nayara Zanetti

10/10/2023 às 14h37

Um homem, de 28 anos, foi preso após furtar um celular de uma mulher, de 53. Segundo a polícia, ela fazia uma ligação telefônica no momento do roubo. De acordo com o registro policial, o suspeito, que seria um detento que estaria de saída temporária, foi perseguido e detido por pessoas que teriam presenciado a ação.

A ocorrência foi registrada na tarde dessa segunda-feira (9), no Centro de Juiz de Fora. Na ocasião, o suspeito disse aos militares que foi agredido pelas pessoas que o alcançaram, mas não conseguiu identificá-las. O homem ainda disse que estava de saída temporária desde a segunda-feira anterior.

A PM informou que ele foi conduzido ao HPS, mas desistiu de realizar o atendimento médico e assinou termo de desistência do serviço. Ele foi medicado e liberado, sendo encaminhado à delegacia.

LEIA MAIS: Dentro de carro, criminosos atiram e matam pessoa em situação de rua

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.