Tópicos em alta: polícia / chuva

Com apoio de cão farejador, PM encontra drogas em terreno baldio

Ação aconteceu na noite de terça-feira (9) no Bairro Cerâmica, mas ninguém foi preso

Por Tribuna

10/10/2018 às 12h20

Uma sacola com várias porções de drogas e materiais relacionados ao tráfico foi encontrada pela Polícia Militar em um terreno baldio durante ação desencadeada na noite de terça-feira (9) no Bairro Cerâmica, na Zona Norte de Juiz de Fora. A manobra contou com apoio de uma cadela farejadora do canil da PM, que indicou o local em meio a uma moita de capim seco. Cerca de cinco viaturas foram mobilizadas na ocorrência, chamando a atenção de moradores da Rua Doutor Norberto Gerhein.

O conteúdo continua após o anúncio

Entre os produtos recolhidos estavam um tablete e 31 buchas de maconha, cinco papelotes de cocaína, oito frascos de substância entorpecente conhecida como “loló”, além de balança de precisão e rádio de comunicação. Nenhum suspeito foi encontrado nas imediações. As drogas foram levadas para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Também na noite de terça, um homem de 38 anos foi preso por tráfico na Rua Benjamin Constant, no Centro. Ele foi flagrado pela PM com 40 pedras de crack e teve R$ 28 apreendidos, após ser visto por militares em atitude suspeita. As porções do entorpecente estavam escondidas na meia do homem. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a delegacia.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia