Mulher é mordida e golpeada com mata-leão durante assalto em Benfica
Homem, um ex-presidiário, foi localizado pela Polícia Militar e preso em flagrante
Uma mulher de 33 anos, foi agredida com um golpe de mata-leão e mordida no braço durante um assalto, na noite desta de quinta-feira (10), no Bairro Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora.
De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a vítima relatou que caminhava pela Rua Henrique Dias e, ao chegar a Praça Geremias Garcia, foi agredida por um homem, de 42 anos. Depois do golpe de estrangulamento contra a mulher, que é dona da casa, ele deu uma mordida no braço direito dela e arrancou das mãos da vítima uma caixa porta-joias, que continha uma pulseira de ouro. Ainda usando de força física, o autor arrancou dos dedos da mulher um anel. Antes de fugir, o assaltante ainda empurrou a vítima contra um muro. Na fuga, ele tomou o rumo da Rua Diogo Alvares.
A mulher acionou a Polícia Militar que, de posse da características do criminoso, passou a procurá-lo. Ele foi localizado e detido pelo patrulhamento, sendo reconhecido pela dona de casa. O suspeito negou a autoria do crime, mas acabou sendo preso em flagrante e conduzido para a delegacia. Ainda segundo o Reds, o homem já é conhecido do meio policial pela prática de furto, tráfico de drogas e lesão corporal. Ainda segundo o documento policial, ele foi recentemente liberado do sistema prisional.