Morador da Cidade Alta é assassinado com dois tiros

Populares escutaram disparos e encontraram corpo da vítima duas horas depois

Por Tribuna

10/08/2018 às 10h46

Um homem de 26 anos foi assassinado a tiros, na noite de quinta-feira (9), no Bairro Borboleta, na Cidade Alta, em Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar, populares disseram que escutaram disparos e, cerca de duas horas depois, encontraram o corpo de Clayson Aparecido Mariano caído na Rua Margarida de Lima. A ocorrência foi registrada por volta das 20h30. A vítima apresentava uma perfuração à bala na cabeça e outra nas costas.

O conteúdo continua após o anúncio

Conforme a PM, Clayson era morador do mesmo bairro. Militares realizaram buscas na residência dele e apreenderam 70 buchas de maconha, além de materiais usados na embalagem de entorpecentes. A droga estava escondida em um pavimento em obras, embaixo de uma pilha de lajotas.

Logo após o homicídio, uma equipe do Samu foi acionada e confirmou o óbito da vítima. Ninguém soube apontar características do atirador e nem a motivação do crime violento. A Perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no local, e o corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Tópicos:

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia