Tópicos em alta: polícia / chuva

Militar é agredido com socos e chutes no São Mateus

Pelo menos outros 5 roubos a pedestres foram registrados entre a noite de quinta e a madrugada desta sexta

Por Sandra Zanella

10/08/2018 às 15h01- Atualizada 10/08/2018 às 15h35

Um homem de 39 anos foi agredido com socos e chutes em assalto, na noite de quinta-feira (9), no Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o pedestre transitava pela Rua Coronel Pacheco, por volta das 22h, quando foi surpreendido por um bando de criminosos. Eles saíram de trás de um carro estacionado no local e partiram para cima da vítima. Entre os cerca de quatro integrantes do grupo havia uma mulher.

Um dos ladrões desferiu dois socos contra o rosto do pedestre, enquanto os comparsas roubavam seu celular, cerca de R$ 200 e documentos. Os assaltantes fugiram logo após o assalto pela Rua São Mateus. A vítima disse aos policiais que a ação foi muito rápida e, por isso, não conseguiu observar muitos detalhes dos autores. O militar sofreu um hematoma no olho direito, mas recusou atendimento médico. A PM realizou rastreamento na região, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado.

O conteúdo continua após o anúncio

Pelo menos outros cinco roubos a pedestres foram registrados pela PM entre a noite de quinta e a madrugada desta sexta (10), dois deles no Centro. Na Rua Santo Antônio, duas mulheres, de 60 e 68 anos, foram rendidas por volta das 23h. Elas saíram de um culto religioso e seguiam em direção à Rua Floriano Peixoto para pegar o carro estacionado quando foram abordadas por dois homens, que desceram a Rua Constantino Paleta. Mediante ameaça de morte, a dupla exigiu as bolsas das vítimas, enquanto simulava estar armada. Os bandidos fugiram levando R$ 250, celular, cartões e documentos.

Por volta das 5h, um pedestre, 40, foi abordado com arma na cabeça e teve seu celular roubado, junto com dinheiro. A PM foi acionada e conseguiu localizar o suspeito, 33, no Vitorino Braga, Zona Sudeste. Ele foi flagrado com um simulacro de arma de fogo e o telefone da vítima, sendo preso e levado para a delegacia.

Ainda na madrugada, por volta das 3h, dois homens, de 22 e 26 anos, foram assaltados na Avenida JK, na altura do Nova Era, Zona Norte. Um dos dois criminosos estava com arma de fogo e ameaçou a vítima, roubando uma mochila com dois celulares, cartão e documentos. Na mesma região, outro pedestre, 42, teve seu telefone roubado ao ser surpreendido por um trio armado com pistola no Bairro Jóquei Clube. O crime aconteceu por volta das 22h30 na Rua Visconde de Uberaba. Ninguém foi preso. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia