Tópicos em alta: eleições 2018 / polícia / outubro rosa

Militar é agredido com socos e chutes no São Mateus

Pelo menos outros 5 roubos a pedestres foram registrados entre a noite de quinta e a madrugada desta sexta

Por Sandra Zanella

10/08/2018 às 15h01 - Atualizada 10/08/2018 às 15h35

Um homem de 39 anos foi agredido com socos e chutes em assalto, na noite de quinta-feira (9), no Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o pedestre transitava pela Rua Coronel Pacheco, por volta das 22h, quando foi surpreendido por um bando de criminosos. Eles saíram de trás de um carro estacionado no local e partiram para cima da vítima. Entre os cerca de quatro integrantes do grupo havia uma mulher.

Um dos ladrões desferiu dois socos contra o rosto do pedestre, enquanto os comparsas roubavam seu celular, cerca de R$ 200 e documentos. Os assaltantes fugiram logo após o assalto pela Rua São Mateus. A vítima disse aos policiais que a ação foi muito rápida e, por isso, não conseguiu observar muitos detalhes dos autores. O militar sofreu um hematoma no olho direito, mas recusou atendimento médico. A PM realizou rastreamento na região, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado.

O conteúdo continua após o anúncio

Pelo menos outros cinco roubos a pedestres foram registrados pela PM entre a noite de quinta e a madrugada desta sexta (10), dois deles no Centro. Na Rua Santo Antônio, duas mulheres, de 60 e 68 anos, foram rendidas por volta das 23h. Elas saíram de um culto religioso e seguiam em direção à Rua Floriano Peixoto para pegar o carro estacionado quando foram abordadas por dois homens, que desceram a Rua Constantino Paleta. Mediante ameaça de morte, a dupla exigiu as bolsas das vítimas, enquanto simulava estar armada. Os bandidos fugiram levando R$ 250, celular, cartões e documentos.

Por volta das 5h, um pedestre, 40, foi abordado com arma na cabeça e teve seu celular roubado, junto com dinheiro. A PM foi acionada e conseguiu localizar o suspeito, 33, no Vitorino Braga, Zona Sudeste. Ele foi flagrado com um simulacro de arma de fogo e o telefone da vítima, sendo preso e levado para a delegacia.

Ainda na madrugada, por volta das 3h, dois homens, de 22 e 26 anos, foram assaltados na Avenida JK, na altura do Nova Era, Zona Norte. Um dos dois criminosos estava com arma de fogo e ameaçou a vítima, roubando uma mochila com dois celulares, cartão e documentos. Na mesma região, outro pedestre, 42, teve seu telefone roubado ao ser surpreendido por um trio armado com pistola no Bairro Jóquei Clube. O crime aconteceu por volta das 22h30 na Rua Visconde de Uberaba. Ninguém foi preso. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Tópicos:

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia