Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

PJF divulga calendário de vacinação para 2ª dose da Coronavac

Cronograma contempla idosos entre 60 e 67 anos a partir desta terça-feira


Por Carolina Leonel

10/05/2021 às 17h13- Atualizada 10/05/2021 às 18h41

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou, nesta segunda-feira (10), o cronograma para a aplicação da segunda dose da Coronavac em idosos entre 60 e 67 anos. A escassez desta vacina postergou a imunização completa de uma parcela dos idosos na cidade. Nesta segunda, no entanto, a Regional de Saúde de Juiz de Fora recebeu nova remessa com doses do imunizante, que será destinada para a segunda dose na cidade e região.

O conteúdo continua após o anúncio

Conforme a Prefeitura, nesta terça-feira (11), receberão o imunizante pessoas com 67 anos. Já na quarta-feira, poderão buscar a dose idosos com 66 anos. Pessoas com 65 receberão a segunda dose da vacina na quinta-feira. Na sexta, recebem a segunda dose da Coronavac idosos com 60 anos ou mais. O imunizante está disponível no Departamento de Saúde do Idoso, localizado na Rua Batista de Oliveira 943, no Granbery, seguindo as faixas etárias estabelecidas pela Secretaria de Saúde.

A Prefeitura também informou que os profissionais da saúde que precisam receber a segunda dose dose da Coronavac serão imunizados, a partir desta quarta-feira (12), apenas no Restaurante Universitário (RU) da UFJF, localizado na Rua Santo Antônio. Na quarta, poderão se dirigir ao local trabalhadores com 50 anos ou mais. Na quinta, serão contemplados aqueles com 40 anos ou mais. Já na sexta-feira, receberão a segunda dose da Coronavac os profissionais da saúde com 18 anos ou mais.

Tópicos: coronavírus / vacina

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia