Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Iniciado pré-cadastro para rodoviários e pessoas com comorbidades entre 49 e 45 anos

Pessoas com autismo também poderão ter seu pré-cadastramento efetuado


Por Tribuna

10/05/2021 às 17h19- Atualizada 11/05/2021 às 16h59

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) deu início, nesta segunda-feira (10), ao pré-cadastro para imunização contra Covid-19 para motoristas e cobradores de ônibus da cidade, além de pessoas com comorbidades entre 49 e 45 anos. Conforme a Secretaria de Saúde, o calendário de vacinação para este público, no entanto, ainda será definido. Pessoas com autismo também já podem ter seu pré-cadastramento efetuado. Para este público, a vacinação já ocorre na Associação de Livre Apoio ao Excepcional (Alae), na Rua Delorme de Carvalho, 53, Bom Pastor, das 9h às 16h.

O conteúdo continua após o anúncio

O cadastro para os trabalhadores do transporte coletivo urbano, trocadores e motoristas está disponível no site da PJF. A Prefeitura também informou que as empresas de ônibus repassarão os dados de registro dos trabalhadores, que devem realizar o pré-cadastro obrigatoriamente pelo portal da instituição. No dia da vacinação, esses profissionais devem apresentar seu Documento Identidade (RG) e Carteira de Trabalho, a fim de comprovarem a atividade e o vínculo.

Conforme a PJF, a vacinação de motoristas e cobradores atende à demanda apresentada pelos trabalhadores rodoviários à prefeita Margarida Salomão (PT), por meio do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Coletivo Urbano (Sinttro), uma vez que esses profissionais atuam diretamente expostos ao contato público, compatível, portanto, com o Plano Nacional de Imunização (PNI).

Tópicos: coronavírus / vacina

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia