Mercado é interditado em Juiz de Fora após acumular multas de R$ 74 mil

Segundo a PJF, estabelecimento acumulou 13 autos de infração por obstrução do passeio


Por Tribuna de Minas

10/02/2026 às 15h52

O Mercado Riachuelo, localizado na Avenida dos Andradas, no Centro de Juiz de Fora, foi interditado na manhã desta terça-feira (10) após sucessivas autuações por obstrução de via pública, com a colocação de mercadorias no passeio em frente ao estabelecimento, segundo informações da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

O local recebeu 13 autos de infração ao longo do ano passado e voltou a ser autuado em janeiro deste ano. As multas somam R$ 74.017,68. Com isso, o mercado foi interditado e teve as atividades suspensas por 15 dias, ainda conforme a PJF.

A Tribuna tentou contato com o estabelecimento por telefone, mas as ligações não foram atendidas. O espaço permanece aberto para manifestação.

  • LEIA MAIS notícias sobre Juiz de Fora aqui

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.