Bombeiros localizam corpo que pode ser de adolescente desaparecido
Trabalhos de escavação em poço do Bairro São Geraldo continuam, porque há informações sobre segunda vítima
O Corpo de Bombeiros localizou, no início da tarde desta quarta-feira (10), o corpo que pode ser de um adolescente, de 14 anos, que está desaparecido desde novembro. O cadáver foi encontrado por volta do meio-dia em um poço profundo em área de mata no Bairro São Geraldo, Zona Sul de Juiz de Fora. Os trabalhos de escavação continuam, porque há informações sobre uma segunda vítima.
“Devido às dificuldades encontradas e ao risco para os militares, os trabalhos devem durar muitas horas. Não sabemos precisar a quantidade de terra sobre o provável corpo”, declarou a corporação. Acionados pela Polícia Militar, bombeiros estão desde o último domingo na Rua João D’agosto, próximo ao número 43, para realizar a busca e recuperação do cadáver em uma cisterna.
Família foi avisada do local onde estaria o corpo
A mobilização aconteceu após a mãe do adolescente desaparecido ter recebido mensagens via rede social indicando o provável local onde o corpo de seu filho, que teria sido assassinado, poderia estar. Quando desapareceu, ele estava abrigado em casa de acolhimento no Bairro Santa Helena, região central. “Os bombeiros estão realizando o trabalho com a utilização de tripé, sistema de redução de força e equipamento de proteção respiratória, devido ao local ser considerado um espaço confinado. O trabalho consiste em realizar a retirada contínua de terra com uso de pá e baldes”, informou o Corpo de Bombeiros.
O corpo localizado no início da tarde foi removido do interior da cisterna, que teria de 10m a 15m de profundidade. A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos. O cadáver deverá passar por exame de necropsia no Posto Médico Legal.