Tópicos em alta: cartas a jf / sergio moro / dengue / polícia

Polícia apreende drogas e armas no Parque das Águas

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 14 foram detidos na tarde deste sábado (10) no condomínio residencial Parque das Águas, Zona Norte, suspeitos de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, durante patrulhamento de rotina da Rotam, os suspeitos, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram correr, mas foram capturados minutos após. […]

Por Tribuna

10/01/2015 às 19h33- Atualizada 10/01/2015 às 20h10

Leonardo Costa/10-01-15Um jovem de 18 anos e um adolescente de 14 foram detidos na tarde deste sábado (10) no condomínio residencial Parque das Águas, Zona Norte, suspeitos de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, durante patrulhamento de rotina da Rotam, os suspeitos, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram correr, mas foram capturados minutos após.

O conteúdo continua após o anúncio

O menor estava com R$ 435, dez papelotes de cocaína e quatro pedras de crack, enquanto que, com o mais velho, os policiais encontraram R$ 87. Em sua residência, foram localizados três armas, sendo duas calibre 32 e uma 38, além de uma réplica de pistola. No mesmo imóvel, os policiais ainda encontraram uma balança de precisão, um radio comunicador, embalagens e 80 pedras de crack.

Os suspeitos foram levados à delegacia de Santa Terezinha.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia