Militar do Exército é preso após agredir ex-namorada com faca em bar de Juiz de Fora

Vítima relatou à PM histórico de ameaças e agressões durante o relacionamento anterior 


Por Tribuna

09/12/2025 às 13h23

Uma mulher, de idade não informada, foi ferida com um golpe de faca na noite do último domingo (7) após ser atacada pelo ex-namorado dentro de um bar no Alto dos Passos, Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu depois de uma tentativa frustrada de roubo da bolsa da vítima, resultando em uma agressão que deixou um corte em seu braço. 

De acordo com a PM, a mulher relatou um histórico de ameaças e agressões durante o relacionamento anterior. Após cometer o crime, o autor fugiu, mas foi localizado nas proximidades do estabelecimento e preso em flagrante.

O agressor, que é militar do Exército, carregava em sua mochila uma faca com vestígios de sangue, que foi apreendida pelos policiais. A vítima recebeu atendimento médico e foi socorrida ainda no local.

Segundo os policiais, o Exército acompanhou toda a condução da ocorrência na delegacia, onde o caso foi registrado. A investigação seguirá para apurar as circunstâncias do crime e a denúncia de violência recorrente. 

A reportagem entrou em contato com o Exército e aguarda o retorno. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.