Mulher denuncia motorista de aplicativo por estupro

Passageira contou que condutor passou do destino, parou em local ermo e abusou sexualmente dela


Por Tribuna

09/11/2022 às 14h37

Uma mulher, de 50 anos, acionou a Polícia Militar, na noite de terça-feira (8), para denunciar um motorista de aplicativo, 28, por crime de estupro. A passageira relatou à PM que havia solicitado corrida por uma plataforma para a Rua Guilherme Debussy, no Bairro Borboleta, Cidade Alta. Durante o trajeto, entretanto, o condutor passou direto do endereço e conduziu a vítima para um local ermo, onde abusou sexualmente dela.

Diante da denúncia, a PM conduziu a mulher ao HPS, onde ela passou por exames, conforme o Protocolo de Atendimento ao Risco Ocupacional e Sexual (Parbos). A PM também realizou buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso foi encaminhado para investigação na Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.