Tópicos em alta: polícia / carnaval 2019 / barragem / campeonato mineiro

Briga entre irmãos termina com tiro para o alto

Vidro de carro foi danificado por pedradas, mas ninguém foi preso

Por Tribuna

09/11/2018 às 11h15

Uma briga entre irmãos por conta de local de estacionamento de carros terminou em tiros. A ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira (8), no Bairro Furtado de Menezes, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, a vítima, um homem de 38 anos, disse aos policiais que ele e seu irmão, 28, entraram em atrito verbal por conta da parada de carros em via pública.

O conteúdo continua após o anúncio

Durante a discussão, segundo a PM, o homem mais novo teria ameaçado de morte o mais velho, atirando para o alto em frente à casa onde moram. Os pais dos dois teriam impedido o confronto entre eles.

Em seguida, um homem desconhecido teria passado pela rua e tomado a arma das mãos do irmão mais novo, com o intuito de esconder o armamento. O suspeito ainda jogou pedras contra o para-brisas do carro do irmão, que ficou danificado. Ele fugiu em seguida e não foi encontrado.

Tópicos: polícia

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia