NOTÍCIAS AO VIVO: Dia Mundial da Saúde Mental, pensão alimentícia cirurgias reparadoras e mais: acompanhe o Tribuna no Ar

Programação na Rádio Transamérica e no YouTube da Tribuna traz entrevistas exclusivas, jornalismo e entretenimento nas manhãs de segunda a sexta-feira


Por Carolina Leonel

09/10/2025 às 07h37

Tribuna no Ar desta quinta-feira (9), na Rádio Transamérica JF, traz temas sobre saúde, direito e segurança. No quadro Em Dia com a Lei, a advogada Simone Porcaro explica em quais casos a mãe pode pedir a quebra de sigilo bancário do pai em ações de pensão alimentícia. No Pergunte ao Doutor, a psicóloga Dra. Alessandra Petraglia fala sobre o Dia Mundial da Saúde Mental e a importância do acompanhamento com seriedade.

No Momento Ademicon, Mariah Monedeiro esclarece se é verdade que consórcio demora. A cirurgiã plástica Dra. Clarice Abreu mostra que as cirurgias reparadoras vão muito além da aparência, devolvendo função e dignidade. Entenda, ainda, com Henriette Simões e Cynthia Gerrhim, a importância das simulações de evacuação nas escolas como parte da cultura de prevenção e segurança.

O programa tem duas horas de duração, de segunda a sexta-feira, e traz um panorama atualizado das principais notícias de Juiz de Fora e região, além de análises, entrevistas e quadros especiais que abordam temas variados, sendo um dos programas mais completos e dinâmicos da rádio juiz-forana.

Sob o comando de Cris Hubner e Marcelo Juliani, e com a participação de um time de colunistas renomados, o programa combina jornalismo de qualidade com entretenimento, garantindo aos ouvintes informação relevante e um espaço aberto para debate e opinião.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.