João XXIII altera data para isenção de taxa em sorteio de vagas
O sorteio das vagas é público, aberto aos interessados e será realizado no dia 24 novembro, às 9h30, na quadra do Colégio de Aplicação.
O Colégio de Aplicação João XXIII publicou uma retificação ao cronograma de realização do sorteio para oferta de 75 vagas para o 1º ano do Ensino Fundamental nesta segunda-feira (8). As mudanças são referentes ao período para pedido de isenção da taxa de inscrição, seus desdobramentos e ao período de inscrição no sorteio público.
Com as alterações, o período para solicitar a isenção de taxa de inscrição passa a ser de 15 a 19 de outubro. O resultado desse pedido também teve data alterada para 24 de outubro. Com essa mudança, o período para interposição de recurso sobre o resultado da isenção alterou para 25 e 26 de outubro. O resultado final da isenção estará disponível a partir de 29 de outubro. O período de inscrição no sorteio também foi alterado e vai de 29 de outubro a 12 de novembro. As demais datas foram mantidas. Veja o cronograma retificado.
O João XXIII, da UFJF, oferece 75 vagas destinadas a crianças nascidas a partir de 1º de janeiro de 2012 a 31 de março de 2013, para ingresso no 1º ano do Rnsino Fundamental, referentes ao ano letivo de 2019. Além das vagas previstas, serão sorteados mais 25 suplentes para casos de desistência. O sorteio das vagas é público, aberto aos interessados e será realizado no dia 24 novembro, às 9h30, na quadra do Colégio de Aplicação.
O valor da inscrição é de R$ 42 e deve ser feita pelo site, e preenchendo o requerimento de inscrição, informando o número do CPF do candidato. O boleto para pagamento da taxa deverá ser emitido e impresso durante o processo de inscrição. A inscrição só será efetivada após o preenchimento do requerimento e a confirmação do pagamento do boleto bancário para os candidatos não isentos. Confira aqui o edital completo.