PM intercepta ônibus e prende passageiro por tráfico


Por Sandra Zanella

09/10/2014 às 10h30

Mais de meio quilo de crack e quase 20 munições foram apreendidos durante ação da equipe Rotam da Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (8), na Avenida JK, no Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte de Juiz de Fora. Por volta das 20h30, militares interceptaram o passageiro de um ônibus, 64 anos, que estaria transportando a droga para o Jóquei Clube.

Após a barra do entorpecente ter sido localizada, os policiais decidiram realizar buscas na casa do suspeito, no Milho Branco, onde foram encontradas 13 munições calibre 38 e outras seis calibre 28. Também foram recolhidos dinheiro e celular. Conforme a PM, o homem assumiu que havia adquirido a substância por R$ 2 mil de uma pessoa no Bairro Aeroporto, na Cidade Alta. Ele recebeu voz de prisão por tráfico e posse ilegal de munições, sendo encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.