Motociclista morre ao cair do Viaduto Roza Cabinda

Segundo Corpo de Bombeiros, motocicleta não foi encontrada no local


Por Pâmela Costa

09/09/2024 às 07h54- Atualizada 09/09/2024 às 18h38

Viaduto Roza Cabinda
(foto: Felipe Couri)

Um motociclista, de aproximadamente 25 anos, morreu após colidir com o muro de contenção do Viaduto Roza Cabinda e cair de uma altura de cerca de oito metros na Avenida Francisco Bernardino, na região central de Juiz de Fora. O caso ocorreu por volta das 14h30 deste domingo (8). As informações são do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, que informou, também, que a motocicleta não foi encontrada no local, e apenas uma peça de carenagem foi identificada. 

No momento do acidente, a vítima estava com capacete, short e sem camisa.  Quando as equipes chegaram para fazer o atendimento, ele estava sem pulso. Contudo, durante os primeiros socorros, tanto o pulso e a respiração foram restabelecidos. 

Uma unidade do Samu ficou encarregada de fazer o encaminhamento do jovem até o hospital, mas, durante o transporte, o homem perdeu novamente os sinais vitais e, desta vez, não foi possível reanimá-lo. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.