Criminosos atiram várias vezes na Vila Esperança II

Atiradores ainda não foram pegos. Ninguém teria se ferido


Por Michele Meireles

09/07/2019 às 10h44

Disparos de arma de fogo foram feitos em plena luz do dia no Bairro Vila Esperança II, Zona Norte de Juiz de Fora, na tarde de segunda-feira (8). É o segundo caso na região em menos de uma semana. Na última quarta-feira (3), um jovem morreu e outros dois foram alvejados durante tiroteio na Vila Esperança I.De acordo com o documento policial, no último caso, os militares foram acionados por volta das 17h de segunda. Eles foram informados que três criminosos que estavam em um carro haviam atirado diversas vezes em via pública.

Apesar do susto, ninguém procurou a polícia para se apresentar como vítima. Ainda não se sabe se havia algum alvo e qual a motivação para a ação criminosa. Os atiradores fugiram em seguida no carro, que estava com o vidro traseiro quebrado. Os policiais fizeram buscas e encontraram o veículo abandonado na Rua 23, na Vila Esperança I.

Conforme a PM, além do vidro traseiro esquerdo quebrado, o para-brisas estava com perfurações semelhantes às causadas por disparos de arma de fogo. Os militares constataram que o veículo havia sido furtado, a data do crime não foi informada. Os criminosos não foram encontrados, um deles foi identificado, seria um jovem de 23 anos, segundo a PM, autor contumaz de crimes na região. O caso deve ser apurado pela Polícia Civil.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.