Mulher é vítima de assalto à mão armada ao atravessar passarela

Após o roubo, o assaltante fugiu, pulando o muro da linha férrea e tomando o rumo do Bairro Barbosa Lage


Por Marcos Araújo

09/06/2022 às 18h51

Uma mulher, de 33 anos, foi vítima de roubo à mão armada, em plena tarde de quinta-feira (9), enquanto atravessava uma passarela, no Bairro Jóquei Clube, na Zona Norte.

Ela relatou para a Polícia Militar que tinha saído da empresa onde trabalha para realizar pagamentos, por volta das 14h, e, quando retornava pela passarela, foi abordada por um indivíduo magro, de estatura mediana e cabelos preto e encaracolado. Ele saiu debaixo da passarela de posse de uma faca e anunciou o assalto contra a mulher.

Ele ordenou que a vítima entregasse o celular dela. Temendo pela vida, a mulher entregou o aparelho. Após o roubo, o assaltante fugiu, pulando o muro da linha férrea e tomando o rumo do Bairro Barbosa Lage. A Polícia Militar foi acionada e, até o fechamento desta edição, um rastreamento era realizado a fim de localizar o criminoso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.