Acidente envolvendo trem e motociclista causa retenção na região central

Passagem da Avenida dos Andradas com a Rua Mariano Procópio ficou fechada no início desta manhã; trânsito já está normalizado


Por Tribuna

09/06/2021 às 08h55- Atualizada 09/06/2021 às 11h07

Um acidente envolvendo um trem e um motociclista de 32 anos causou retenção no trânsito da região central de Juiz de Fora na manhã desta quarta-feira (9). A informação foi passada inicialmente pela Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Juiz de Fora (SMU/PJF), que enviou agentes para controlar o tráfego. O acidente ocorreu nas proximidades da Avenida dos Andradas com a Rua Mariano Procópio, no Centro, e apresentou reflexos no trânsito de longo trecho da Avenida Rio Branco.

Segundo informações do Samu, o motociclista apresentou edema no braço esquerdo, sem sinal de fratura, mas com dor intensa. O homem foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento Regional Norte (UPA-Norte).

Em nota, a MRS afirmou que lamenta o ocorrido, mas que é “mais um registro de imprudência”. Segundo a empresa, o motociclista desrespeitou a sinalização e contornou a cancela que indicava a passagem da composição. Dessa forma, o acidente foi provocado, “justamente em função de um comportamento imprudente”.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.