Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / lockdown / vacina / polícia / obituário

Carreta tomba e interdita pista na União e Indústria


Por Sandra Zanella

09/06/2017 às 13h59- Atualizada 09/06/2017 às 17h06

Atualizada às 16h58

Foto: Fernando Priamo
Foto: Fernando Priamo

Uma carreta carregada com 38 toneladas de sacas de açúcar cristal tombou, no fim da manhã desta sexta-feira (9), na antiga Estrada União e Indústria, em frente à Pedreira Santa Mônica, próximo ao Vila Ideal, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. Apesar da gravidade do acidente, o motorista, 24 anos, escapou ileso. Ele contou que conduzia o cavalo Volvo com a carreta Randon, de Cachoeiro do Itapemirim (ES), quando o veículo puxou na curva. O condutor viajava de São Paulo para Campos dos Goytacazes (RJ). Parte da carga ficou espalhada no acostamento.

O conteúdo continua após o anúncio
Foto: Fernando Priamo
Foto: Fernando Priamo

A carreta tombou na pista oposta em que trafegava, interditando a faixa sentido Juiz de Fora/Matias Barbosa. Cones foram espalhados nos dois lados da rodovia para alertar os motoristas. A Polícia Militar compareceu ao local para controle do trânsito no sistema Pare e Siga. Como o local do acidente ainda é considerado área urbana, agentes da Settra também atuaram na sinalização e orientação dos condutores.

Segundo a assessoria de comunicação da Settra, o transbordo da carga foi realizado durante a tarde pela transportadora responsável. Um guincho era aguardado para poder desvirar a carreta. A previsão era de que esta parte do serviço fosse iniciada por volta das 17h.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia