Homem em situação de rua é encontrado morto na Avenida Brasil


Por Juliana Netto

09/06/2016 às 11h07

morador-de-rua-olavo-2
Homem seria conhecido na região (Foto: Olavo Prazeres)

Um homem foi encontrado morto em uma praça no cruzamento da Rua Américo Lobo e Avenida Brasil, próximo ao Bairro Santa Terezinha, Zona Nordeste, na manhã desta quinta-feira (9). De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, ele aparenta ter entre 30 e 40 anos e não portava documentos.

Segundo moradores do entorno, que teriam desconfiado da morte e acionado a PM, ele viveria em situação de rua, sendo sempre visto na região. Nenhuma marca de violência foi observada em seu corpo. A polícia não apontou a causa da morte e aguarda o trabalho da perícia para liberar o corpo ao IML.

Este é o segundo caso de óbito de moradores em situação de rua na cidade em cerca de três semanas. No dia 26 de maio, um idoso foi encontrado sem vida Rua Oswaldo Cruz, no Bairro Santa Helena, na região Central. A suspeita é de que ele tenha morrido em decorrência da baixa temperatura registrada durante a madrugada daquele dia.

Nesta quinta-feira, a mínima do dia foi registrada por volta das 7h, quando os termômetros apontaram 11,7 graus. No entanto, em razão das rajadas de vento, que girou em torno dos 26km/h, a sensação térmica se aproximou dos 5 graus.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.