Tópicos em alta: polícia / CPI dos ônibus / bolsonaro

Católicos juiz-foranos celebram dia de Nossa Senhora de Fátima

Para lembrar a data haverá celebrações ao longo da semana em todas as paróquias e comunidades

Por Tribuna

09/05/2018 às 19h05

Os católicos celebram, no próximo domingo (13), o dia de Nossa Senhora de Fátima, uma das devoções mais populares do mundo. A veneração centenária a este título de Maria ficou conhecida após as aparições da Mãe de Jesus aos pastorinhos Francisco, Lúcia e Jacinta, em Portugal. Para lembrar a data, em todas as paróquias e comunidades em Juiz de Fora, em especial naquelas que homenageiam a santa, haverá celebrações ao longo da semana.

Na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Rua Nossa Senhora de Fátima 52, no Bairro Homônimo, haverá missa e novena no sábado (12). No domingo, a programação acontecerá ao longo do dia, com atendimento de confissões individuais durante todo o domingo.

O conteúdo continua após o anúncio

Na Catedral Metropolitana, na Rua Santo Antônio 1.201, no Centro haverá missas com coroação da imagem de Nossa Senhora de Fátima a 7h, 8h30, 10h, 11h30, 16h, 18h e 19h30.

No Bairro Barbosa Lage, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, que fica na Rua Engenheiro Hugo Vocurca Filho 630, terá novenas no sábado e missas durante todo o domingo.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia