Jovem é atingido por disparos em tentativa de homicídio na Zona Sul

Crime ocorreu no Bairro Sagrado Coração de Jesus; suspeitos não foram localizados


Por Tribuna

09/04/2019 às 20h05- Atualizada 10/04/2019 às 11h31

Um rapaz de 19 anos foi atingido por três disparos de arma de fogo, no início da tarde desta terça-feira (9), na Zona Sul de Juiz de Fora. A tentativa de homicídio ocorreu por volta do meio-dia, na Rua Padre Guilherme Goossens, no Bairro Sagrado Coração de Jesus, quando a vítima teria sido convidada pelos suspeitos para fazer uso de drogas em uma área de mata. Em determinado momento, segundo informou o jovem à PM, um dos rapazes sacou uma arma e disparou na direção da vítima. Ele foi atingido por um tiro na barriga, um no braço e um disparo nas costas. Mesmo ferido, o jovem conseguiu fugir pulando um muro e caindo em uma residência.

Moradores acionaram o Samu, que socorreu a vítima ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, o paciente foi avaliado pela cirurgia geral e submetido a procedimento cirúrgico ainda na terça. Nesta quarta-feira ele segue na sala de urgência e mantém boa evolução.

Os militares fizeram buscas mas, no entanto, apesar de identificados, os suspeitos não foram localizados. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios.

 

Tópicos: polícia