Ponto de ônibus cai no Manoel Honório


Por Juliana Netto

09/03/2017 às 10h03- Atualizada 09/03/2017 às 10h43

Atualizada às 10h42

montagem-ponto-leo
Ponto caiu em um ponto da Rua Américo Lobo, próximo ao cruzamento com a Rio Branco; estrutura de sustentação apresentava sinais de ferrugem (imagem à direita)

A estrutura de um ponto de ônibus encontrava-se caída na manhã desta quinta-feira (9)  na Rua Américo Lobo, próximo ao cruzamento com a Avenida Rio Branco, no Bairro Manoel Honório, Zona Leste de Juiz de Fora. No registro feito pelo fotojornalista Leonardo Costa, é possível ver sinais de ferrugem em parte da estrutura metálica que sustenta o equipamento. No entanto, ainda não se sabe o momento exato e nem as causas da queda.

Segundo informações preliminares, não houve feridos. Durante a permanência da reportagem no local, os usuários aguardavam os coletivos em uma estrutura ao lado. Apenas cones sinalizavam parte da rua. Procurada pela Tribuna, a assessoria de comunicação da Settra informou que uma equipe da pasta esteve no local para verificar a situação, sinalizou a área e solicitou ao Consórcio Via JF, responsável pelo abrigo, para fazer a remoção e manutenção do equipamento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.