Maritacas presas em sacola plástica são resgatadas pelos Bombeiros


Por Juliana Netto

09/03/2017 às 12h42- Atualizada 09/03/2017 às 12h48

maritaca-bombeiros-2
Animais ficaram presos em uma sacola plástica, na parte externa do segundo andar de uma residência (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Militares do Corpo de Bombeiros atuaram na tarde desta quarta-feira (8) em um inusitado resgate de maritacas na Rua Alberto Deodato, no Bairro Cidade do Sol, Zona Norte de Juiz de Fora. A princípio, a corporação foi acionada para desprender uma ave que teria ficado presa à sacola plástica na parte externa do segundo andar de uma residência. No entanto, durante o salvamento do animal, uma outra maritaca também foi encontrada na embalagem.

As aves foram resgatadas com vida e devolvidas à natureza.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.