Corpo é encontrado no Rio Paraibuna

Segundo o Corpo de Bombeiros, trata-se do corpo de um homem, que encontra-se em avançado estado de decomposição


Por Pâmela Costa

09/02/2024 às 09h33- Atualizada 09/02/2024 às 15h16

O corpo de um homem, sem idade informada até o momento, foi encontrado boiando no Rio Paraibuna, próximo ao vertedouro da Usina de Marmelos, na manhã desta sexta-feira (9). A informação foi enviada pela equipe do Corpo de Bombeiros (CBMG). Inicialmente, a corporação tinha informado que o corpo estaria dentro de um caixote, mas a informação foi retificada posteriormente.

corpo rio paraibuna bombeiros
Local onde o corpo foi encontrado (Foto: Leonardo Costa)

Conforme a corporação, o corpo se encontra em estado avançado de decomposição e foi avistado, primeiro, por populares que passavam pelo local. A perícia da Polícia Civil foi acionada, e o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar também foi acionada e afirmou que a ocorrência está em andamento e que novas informações serão divulgadas a qualquer momento pelas corporações. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.