Jovem é esfaqueado por açougueiro no Centro de Juiz de Fora

Crime aconteceu entre a Avenida Francisco Bernardino e a Rua Batista de Oliveira


Por Tribuna

09/01/2018 às 17h47- Atualizada 09/01/2018 às 21h45

Um jovem de 22 anos sofreu uma tentativa de homicídio ao ser esfaqueado no pescoço, no cruzamento da Avenida Francisco Bernardino com a Rua Batista de Oliveira, no Centro de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria acontecido por volta das 14h20 desta terça-feira (9). O suspeito seria um açougueiro, que estaria tentando vingar a morte do irmão, morto há cerca de 10 meses, supostamente pelo rapaz atingido pelas facadas.

Ao ver o rapaz na rua, o homem teria ido até o açougue onde trabalha e, de posse de uma faca, ainda com o uniforme, desferido cinco golpes contra a vítima, atingindo-a no pescoço, nos ombros e no tórax. O jovem foi socorrido por populares, atendido pelo Samu e, em seguida, encaminhado ao HPS, onde passaria por cirurgia. Os militares conseguiram identificar o suspeito, mas, apesar dos rastreamentos realizados pelos bairros das zonas Norte e Leste, até por volta das 21h30, ele ainda não havia sido encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.