Coral e chegada do Papai Noel inauguram ‘Natal da Câmara’

Crianças saudaram o Bom Velhinho e a aproximação do Natal durante a inauguração da decoração natalina e da série de eventos do Natal da Câmara


Por Tribuna

08/12/2023 às 19h13

cantata camara papai noel leonardo costa
Chegada do Papai Noel também aconteceu nesta sexta-feira (Foto: Leonardo Costa)

O Coral dos Curumins dos Centros de Convivência da Associação Municipal de Apoio Comunitário (Amac) é uma das atrações que inauguram a programação do Natal da Câmara, série de eventos organizados pela instituição para celebrar o Natal de 2023. Ainda nesta sexta, a população pode acompanhar a chegada do Papai Noel, o show da banda Beatles Forever e as apresentações dos DJs Paulinho e Leo e dos flautistas da Academia.

Assista o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tribuna de Minas (@tribunademinas)

A programação do Natal da Câmara segue na quarta-feira (13), com o Coral da Pastoral dos Surdos (17h30), e o Coral da Cesama (18h). Na próxima quinta-feira (14), serão dois corais. O Grupo Semente/Dom Bosco e o Coral dos Idosos dos Centros de Convivência/PJF. Já no dia 15, apresentam-se os alunos de canto do Coral e da Orquestra-Escola do Conservatório Estadual de Música Haidée França Americano.

No dia 20, haverá o Grande Baile da Cidade com escolas de dança de salão e a Banda Santtorini. As academias de dança de salão também vão se apresentar na cerimônia de entrega de moções de aplauso. O penúltimo dia é a quinta-feira (21), com show da dupla sertaneja Renan e Cristiano. A programação se encerra no dia 22 de dezembro, sexta-feira, com shows das cantoras Sil Andrade (às 18h) e Sandra Portella (às 19h).

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.