Tópicos em alta: tiroteio entre polícias / polícia / enem 2018

Mulheres são pegas com produtos furtados de sex shop

Suspeitas também levavam roupas infantis e adultas, acessórios e bijuterias diversas

Por Tribuna

08/11/2018 às 12h35

Duas adolescentes, de 15 e 16 anos, e duas mulheres, 27 e 43 anos, foram detidas pela Polícia Militar após serem flagradas com diversas peças de roupas, óculos e produtos de sex shop que haviam sido furtados em diversas lojas do Centro de Juiz de Fora. Conforme o relato das suspeitas, os materiais seriam revendidos pelas suspeitas em seus bairros.

O conteúdo continua após o anúncio

A Polícia Militar chegou até o grupo na noite de quarta-feira (7), após a proprietária de uma loja acionar os militares. Ela disse que o quarteto teria ido até seu estabelecimento comercial, na Avenida Barão do Rio Branco, e levado diversos óculos.

Os militares deram início às buscas e abordaram as suspeitas em uma pastelaria na mesma via. Em suas bolsas foram encontradas duas calças jeans, três shorts, bijuterias, produtos de sex shop, um par de chinelos e três conjuntos para crianças. Elas confessaram que os produtos haviam sido furtados de várias lojas, com o intuito de vendê-los para moradores de seus bairros. O quarteto foi detido e levado para a delegacia.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia