Idosa é agredida e ameaçada após dizer a ladrões que não tinha dinheiro
Vítima, que foi rendida por três bandidos em sua residência, no Bairro Monte Castelo, levou socos e tapas e ficou sob a mira de arma de fogo e faca
Uma idosa de 62 anos foi agredida durante um assalto em sua residência, no fim da tarde de terça-feira (7), no Bairro Monte Castelo, Zona Norte de Juiz de Fora. A mulher ficou sob a mira de uma arma e ainda teve uma faca encostada em sua garganta durante a ação criminosa. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima disse aos policiais que foi rendida por três assaltantes, todos eles com camisas cobrindo os rostos.
Eles invadiram a casa, localizada na Rua Chico Humaitá, e apontaram uma arma de fogo para a cabeça da vítima. Os criminosos ordenaram que a idosa entregasse a eles dinheiro. Como ela disse que não tinha, um dos ladrões foi até a cozinha e pegou uma faca. Ele colocou a arma branca na garganta da mulher e novamente pediu dinheiro. Como a idosa realmente não tinha qualquer quantia, foi agredida com socos e tapas. Os criminosos vasculharam a casa e roubaram dois televisores, uma bolsa, uma motosserra e diversas roupas. O trio fugiu e não foi encontrado.